0800-608-1052
comunicacao@fsjb.edu.br

FSJB, FAACZ e CEA são parceiros em Campanha de Natal Sem Fome em Aracruz

Desde o ano passado, chegando em sua 2ª edição, o 25º Grupo Escoteiro Jequitibá, o Projeto “Minha Chance” e outras entidades de Aracruz realizam a campanha “Ceia Solidária: Natal sem fome”, que visa arrecadar alimentos não perecíveis e também produtos de higiene pessoal e de limpeza. A campanha surgiu em virtude da pandemia da Covid-19.

A Fundação São João Batista (FSJB) e suas mantidas, FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz) e CEA (Centro Educacional de Aracruz), são parceiros nessa ação solidária que tem ainda apoio do Comitê de Extensão da faculdade.

Professores, alunos, funcionários técnicos-administrativos e operacionais, bem como pessoas da comunidade externa podem deixar as doações até o dia 18 de dezembro, na caixa coletora, na entrada principal da FSJB, no horário de funcionamento da FAACZ e do CEA, das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Outros pontos de arrecadação dos alimentos são a Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, a Igreja Matriz da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e a 1º Igreja Presbiteriana de Aracruz. Aos sábados, no período de 13 de novembro a 18 de dezembro, voluntários estarão em frente a todos os supermercados da sede de Aracruz coletando doações.

Contribuições em dinheiro de qualquer valor para a campanha podem ser feitas pelo PIX da Associação de Pais e Amigos do 25º Grupo Escoteiro Jequitibá, que é o CNPJ 32.401.689/0001-52.

“O objetivo da campanha deste ano é atingir 500 cestas básicas para atender as famílias necessitadas. Acreditamos que juntos estaremos oportunizando um pouco de dignidade às famílias que tanto precisam da nossa ajuda”, afirmou o professor Arismar Manéia, que é presidente do Comitê de Extensão da FAACZ.

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

Tamanho da fonte
Contraste