Pesquisa comprova mais uma vez que o CEA e a FAACZ são as marcas mais lembradas pelos aracruzenses

O CEA (Centro Educacional de Aracruz) e a FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz), instituições mantidas pela Fundação São João Batista (FSJB), foram mais uma vez premiadas como as marcas mais lembradas pelos aracruzenses na área educacional. Na pesquisa realizada pela Focalize Comunicações, responsável pelo prêmio Recall Aracruz 2021, concedeu a FAACZ, mais uma vez, o prêmio de 1º lugar no segmento Faculdade e ao CEA duas premiações, o de 1º lugar no segmento Escola Particular de Ensino Fundamental e 1º lugar no segmento Escola Particular de Ensino Médio.

Lembraram da marca FAACZ como referência em Ensino Superior 52% dos entrevistados. Já o CEA ficou na memória de 44% dos consumidores como instituição de Ensino Fundamental e de 46% dos consumidores como Ensino Médio. As entrevistas foram realizadas entre os dias 23 e 31 de agosto de 2021, de forma espontânea e por amostragem, na área urbana e rural de Aracruz.