0800-608-1052
comunicacao@fsjb.edu.br

FSJB: Concurso Público de João Neiva chega a fase de homologação das inscrições do Edital n.º 05

Desde o ano passado, a Fundação São João Batista (FSJB) vem realizando as etapas do Concurso Público da Prefeitura de João Neiva. Atualmente, o concurso está na fase de homologação das inscrições do Edital n.º 05/2020, que oferta vagas para Nível Médio e Técnico, respectivamente. Esse edital teve as suas provas suspensas, em março deste ano, devido às medidas preventivas à transmissão da pandemia do Coronavírus (Covid-19) e conforme Decreto Municipal que decretou situação de emergência na saúde pública no município de João Neiva.

A reorganização do novo cronograma de atividades do Edital n.º 005/2020 será amplamente divulgada em momento adequado e posterior às recomendações de isolamento no site e redes sociais oficiais da Fundação São João Batista, bem como no site da Prefeitura de João Neiva. Caso os candidatos inscritos nesse edital necessitem de alguma informação adicional podem ligar para (27) 3302-8057 ou (27) 99994-3205, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou enviar um e-mail para concursojn@fsjb.edu.br.

Bastante conceituada, a Fundação São João Batista é reconhecida pela sociedade de Aracruz e região, pela seriedade na realização de serviços educacionais e de consultorias nas áreas de planejamento urbano, concursos, serviços técnicos, treinamentos, mapeamento de processos, marketing, gestão de clientes e vendas, gerenciamento de projetos e estratégia empresarial. Afinal, a Fundação é mantenedora da FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz) e do CEA (Centro Educacional de Aracruz), instituições de referência em ensino de qualidade em Aracruz e região.

Já foram entregues, pela Fundação à Prefeitura de João Neiva, todos os documentos referentes aos Editais de n.º 01, 02, 03 e 04 contendo todo o processo de execução de cada fase do concurso, conforme edital específico. O Concurso Público da Prefeitura de João Neiva foi dividido em cinco editais, sendo o primeiro voltado para o Magistério, o segundo para profissionais de Nível Superior, seguido pelo terceiro que ofertou vagas para Procurador e o quarto que deu oportunidades para pessoas com Nível Fundamental. O quinto edital ofereceu vagas para Nível Médio e Técnico.

A Prefeitura de João Neiva iniciou o ano de 2020 com professores concursados e os demais profissionais dos cargos referentes os editais de n.º 02, 03 e 04 estão sendo convocados pela municipalidade conforme necessidade. Ao todo, o concurso público irá ofertar 270 vagas, sendo 253 para a Prefeitura, 11 para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de João Neiva (SAAE), três para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de João Neiva (IPSJON) e três para a Câmara Municipal. Acompanhe todas as informações sobre o concurso nos canais oficiais de comunicação da Fundação São João Batista.

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

Tamanho da fonte
Contraste