0800-608-1052
comunicacao@fsjb.edu.br

Últimos dias: Inscrições para o concurso do Magistério da Prefeitura de João Neiva se encerram no dia 07 de julho

O período de inscrição para o concurso público da Prefeitura de João Neiva termina no próximo dia 07 de julho. Os candidatos podem optar por várias vagas na área de Educação, para professores e pedagogos. As inscrições poderão ser feitas no site da Fundação São João Batista (fsjb.edu.br), empresa organizadora do concurso. A taxa é de R$ 100.

São 58 vagas, distribuídas para os cargos de professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês), Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogo. A carga horária é de 25h e 40h semanais. De acordo com o edital, a seleção contará com provas objetivas e avaliação de títulos. Os exames serão aplicados em 04 de agosto de 2019.

Caso o candidato tenha alguma dúvida pode enviar um e-mail para concursojn@fsjb.edu.br ou ir até o Posto de Atendimento (antigo Banco do Brasil) que fica na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esportes, localizada na Av. Presidente Vargas n.º 157, no Centro de João Neiva, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 11h e das 13h às 16h. Dúvidas também podem ser sanadas pelo telefone (27) 3302-8057, das 12h às 16h e das 17h às 21h.

Ao todo, o concurso público irá ofertar 270 vagas, sendo 253 para a Prefeitura, 11 para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de João Neiva (SAAE), três para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de João Neiva (IPSJON) e três para a Câmara Municipal. As vagas serão disponibilizadas em editais distintos nos próximos meses do ano.

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

Tamanho da fonte
Contraste