0800-608-1052
comunicacao@fsjb.edu.br

Inscrições para concurso público da Prefeitura de João Neiva começam na próxima terça-feira (04)

 

Começam na próxima terça-feira, 04 de junho, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de João Neiva que selecionará profissionais da área de Educação. A inscrição deverá ser feita até o dia 07 de julho pelo site da Fundação São João Batista (fsjb.edu.br), empresa organizadora do concurso. Ao todo, serão publicados cinco editais. Esse primeiro é voltado apenas para profissionais do magistério e o valor da inscrição é de R$ 100.

O edital do concurso público está disponível no link: (fsjb.edu.br/portal/concurso-pmjn/). Caso o candidato tenha alguma dúvida pode enviar um e-mail para concursojn@fsjb.edu.br ou ir até o Posto de Atendimento (antigo Banco do Brasil) que fica na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esportes, localizada na Av. Presidente Vargas n.º 157, no Centro de João Neiva, de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 11h e das 13h às 16h. Dúvidas também podem ser sanadas pelo telefone (27) 3302-8057, das 12h às 16h e das 17h às 21h.

As provas serão realizadas nos turnos matutino e vespertino. Todas as informações sobre os cargos, a seleção e as datas podem ser encontradas na íntegra no edital. Confira a relação dos cargos oferecidos: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês), Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogo de 25h e 40h semanais.

Ao todo, o concurso público irá ofertar 270 vagas, sendo 253 para a Prefeitura, 11 para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de João Neiva (SAAE), três para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de João Neiva (IPSJON) e três para a Câmara Municipal. As vagas serão disponibilizadas em editais distintos nos próximos meses do ano. Acompanhe todas as informações sobre o concurso em nossos canais oficiais de comunicação.

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

Tamanho da fonte
Contraste