Sim. O processo de inscrição é inteiramente digital.
Não, salvo em casos específicos previstos no edital.
O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo pretendido pelo candidato. Todas as informações sobre taxas e encargos estarão disponíveis nos editais
Sim, desde que observado o item 4.5 e o anexo 7 do edital.
Clique aqui e veja o passo a passo para gerar a segunda via do boleto. Antes de gerar um novo boleto, tenha certeza do pagamento dentro do prazo de validade. O boleto gerado terá validade de pagamento para mais 03 (três) dias, não ultrapassando o último dia e horário de pagamento conforme edital.
Você acessa a central do candidato utilizando o endereço de e-mail e senha usados na inscrição.
O candidato que tiver seu pedido de isenção indeferida, poderá gerar o boleto para pagamento solicitando a segunda via.
Não será possível atualizar o boleto vencido para o cargo de isenção indeferida. O candidato que efetuou mais de uma inscrição precisará efetuar novo cadastro para gerar o boleto.