0800-608-1052
comunicacao@fsjb.edu.br

Dúvidas Frequentes


As inscrições serão apenas online?

Sim. O processo de inscrição é inteiramente digital.


Tenho que entregar algum documento junto a Prefeitura no momento da inscrição?

Não, salvo em casos específicos previstos no edital.


Qual valor da taxa de inscrição?

O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo pretendido pelo candidato. Todas as informações sobre taxas e encargos estarão disponíveis nos editais 

Posso fazer mais de uma inscrição?

Sim, desde que observado o item 4.5 e o anexo 7 do edital.

Como faço para imprimir a segunda via do boleto de inscrição?

Clique aqui e veja o passo a passo para gerar a segunda via do boleto. Antes de gerar um novo boleto, tenha  certeza do pagamento dentro do prazo de validade. O boleto gerado terá validade de pagamento para mais 03 (três) dias, não ultrapassando o último dia e horário de pagamento conforme edital.

Como acesso minha central do candidato?

Você acessa a central do candidato utilizando o endereço de e-mail e senha usados na inscrição.

Preciso fazer uma nova inscrição para pedido de isenção indeferida?

O candidato que tiver seu pedido de isenção indeferida, poderá gerar o boleto para pagamento solicitando a segunda via.

Consigo imprimir o boleto da segunda inscrição após isenção indeferida?

Não será possível atualizar o boleto vencido para o cargo de isenção indeferida. O candidato que efetuou mais de uma inscrição precisará efetuar novo cadastro para gerar o boleto.

 

Tamanho da fonte
Contraste