Alegria e descontração marcam a confraternização da FSJB e suas mantidas

Fotos: Ariel Cerri

Na última segunda-feira, 12 de dezembro, a Fundação São João Batista (FSJB), mantenedora da FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz) e do CEA (Centro Educacional de Aracruz), realizou a tradicional Festa de Confraternização de fim de ano. Recepcionaram os colaboradores no evento, a presidente da FSJB, Celi Cabral; o diretor executivo da FSJB, prof. Mériton Soares da Silva e a diretora acadêmica da FAACZ e escolar do CEA, prof.ª Adriana Recla Sarcinelli.

Professores, técnicos-administrativos e operacionais, das instituições de ensino, se uniram aos gestores em um momento de descontração e lazer. A festa aconteceu no Cerimonial Jardins, em Aracruz (ES). Com decoração impecável e no clima de boas festas os colaboradores e gestores desfrutaram de boa música e buffet.

O cantor Rubens Netto, no violão, e o saxofonista Jean Cardoso com um repertório variado fizeram a alegria de todos tocando músicas que vão da MBP, sertanejo universitário ao instrumental no saxofone. A sonorização do evento foi, gentilmente, cedida pela Propaganda Multimídia, que ajudou no repertório musical, com músicas do pop rock internacional clássico.

Adriana Recla, Mériton Soares e Celi Cabral

“Essa noite representa o fechamento oficial de nossas atividades referente ao ano de 2022. Sempre é um grande prazer para todos nós, gestores, da Fundação São João Batista, recebê-los em nossa Confraternização. Quero agradecer aos nossos colaboradores, sem distinção, pois todos são importantes, para o bom funcionamento da nossa instituição. Precisamos continuar trabalhando com uma visão diferenciada. Desejo a vocês, uma noite muito alegre e com muitas fotos. Feliz Natal e que o Ano Novo traga boas energias, muita produtividade, alegrias e sucesso para todos nós”, disse a presidente da FSJB, Celi Cabral.

“Que momento especial foi ontem (12/12). Sentimos o cuidado e zelo que a Fundação São João Batista tem pelos seus colaboradores. O sentimento foi de leveza, união e sintonia. Obrigada equipe gestora e organizadores, que festa linda e alegre. Foi maravilhoso compartilhar este momento com vocês, só assim chegaremos mais longe”, afirmou a supervisora escolar do CEA, Eleide B. C. Maulaz.

O coordenador do curso de Direito da FAACZ, prof. Horácio Aguilar, falou da importância do evento para os colaboradores e para a instituição: “Final de ano chegando, a exaustão dos esforços para conquistar a excelência de serviço e atendimento começam a abater todos. Mas nada como uma bela confraternização, com muita união, amizade e diversão para repor as energias. E, foi exatamente isso que pude ver ontem (12/12), ao encontrar, fora do expediente, todos aqueles que diariamente cruzam meu caminho nos corredores da IES. Festa linda, comida maravilhosa, pessoas excepcionais, enfim, uma noite para ficar na memória. Feliz Natal a todos”, disse Aguilar.

Gestores com os funcionários técnico-administrativos e operacionais

“Que noite agradável. É com este sentimento que defino a noite que a Fundação São João Batista proporcionou aos colaboradores da FAACZ e CEA. Primeira vez que participo e fiquei extremamente feliz em poder compartilhar este momento com todos, que ainda contou com música boa, buffet de ótima qualidade, excelente companhia e ainda sorteio de brindes. Foi incrível. Que venha 2023”, destacou a preceptora do curso de Enfermagem da FAACZ, a enfermeira Elisangela Rodrigues Pereira.

Como acontece todo ano, foram sorteados vários brindes doados por parceiros da Fundação: Caetano & Delfino Advogados Associados; Ciclux Energia Solar; Clínica Semeg; Eloir Eletricista; Padaria São Camilo; Padaria Cantinho do Pão; Paulinho Material de Construção; Power Engenharia Ltda; Pura Diva; Mandacaru; Made in Roça; Nowa Vidros; Savatha Confecções; Oliveira Tintas; Serralheria Pontual; Supermercado Rede Show; Visualize Comunicação Visual; dentre outros.

Data da publicação: 15/12/2022