0800-608-1052
comunicacao@fsjb.edu.br

Gestores e funcionários da FSJB, FAACZ e CEA prestam última homenagem ao conselheiro Adevanil Félix

Na manhã deste sábado (19/12), a Fundação São João Batista (FSJB) e suas mantidas, FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz) e CEA (Centro Educacional de Aracruz) prestaram a sua última homenagem ao conselheiro da instituição, Adevanil Cláudio Félix. O conselheiro faleceu nesta sexta-feira, 18 de dezembro, em um hospital localizado na Grande Vitória.

Respeitando o distanciamento social de 1,5m, gestores, conselheiros, professores, funcionários técnico-administrativos da Fundação, FAACZ e CEA acenavam emocionados, enquanto o cortejo do conselheiro passava pela Rua Professor Berilo Basílio dos Santos, rua que dá acesso principal a Fundação São João Batista, onde por muitos anos Adevanil foi conselheiro e colaborou incansavelmente pelo crescimento das instituições de ensino.

No momento em que o cortejo passava também estava sendo executada a música “Canção da América” de Milton Nascimento e a presidente da FSJB Celi Cabral, juntamente com o diretor executivo da instituição, Richardson Moro Schmittel, a diretora escolar do CEA e Acadêmica da FAACZ, prof.ª Adriana Recla Sarcinelli e a conselheira Terezinha Moro Devens levantavam a bandeira com a logo da Fundação São João Batista.

O sepultamento do conselheiro Adevanil Cláudio Félix aconteceu neste sábado (19/12), no cemitério da comunidade de Retiro, no distrito de Córrego D’Água em Aracruz. Ao final da homenagem os gestores, professores e funcionários técnico-administrativos da Fundação, FAACZ e CEA rezaram um Pai Nosso pela alma de Adevanil que foi um amigo para todos que o conheciam, sempre com um grande sorriso e um grande humor.

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

Tamanho da fonte
Contraste