(27) 3302-8000
comunicacao@fsjb.edu.br

FSJB, CEA e FAACZ são as marcas mais lembradas pelos aracruzenses

A Fundação São João Batista (FSJB) conquistou mais uma vez o prêmio, Destaque Recall 2020, no segmento Responsabilidade Social, na pesquisa feita pela Focalize Comunicações, responsável pelo prêmio Recall Aracruz 2020. A FSJB é mantenedora da FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz) e do CEA (Centro Educacional de Aracruz), que também foram premiadas como as marcas mais lembradas pelos aracruzenses na área educacional.

O resultado da pesquisa concedeu a FAACZ, mais uma vez, o prêmio de 1º lugar no segmento Faculdade e ao CEA duas premiações, o de 1º lugar no segmento Escola Particular de Ensino Fundamental e 1º lugar no segmento Escola Particular de Ensino Médio. Lembraram da marca FAACZ como referência em ensino superior 45% dos entrevistados.

Já o CEA ficou na memória de 41% dos consumidores como instituição de Ensino Fundamental e de 44% dos consumidores como Ensino Médio. A FSJB ficou na memória de 40% dos entrevistados como instituição referência em Responsabilidade Social. As entrevistas foram realizadas entre os dias 24 e 31 de agosto de 2020, de forma espontânea e por amostragem, na área urbana e rural de Aracruz.

Para a presidente da FSJB Celi Cabral o recebimento desses prêmios representa o reconhecimento da sociedade aracruzense pelo trabalho educacional realizado: “Mesmo com muitos desafios no setor educacional que nos foram impostos este ano com a pandemia, esses prêmios só comprovam a qualidade do trabalho educacional que estamos desenvolvendo em Aracruz e região. Nosso negócio principal é o ensino, por isso não podemos parar no tempo”, analisa.

Cabral explica ainda que o conceito de educação é amplo e que é necessário utilizar todos os recursos disponíveis para que a comunidade possa ser beneficiada.

“Mesmo sendo uma entidade filantrópica, temos que ir ao mercado para subsidiá-lo de opções que temos em casa, com os nossos profissionais. Hoje, por meio da Fundação também, oferecemos consultorias nas áreas de planejamento urbano, concursos, serviços técnicos, treinamentos, mapeamento de processos, marketing, gestão de clientes e vendas, gerenciamento de projetos e estratégia empresarial”, afirmou.

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

 

Tamanho da fonte
Contraste