Festa de confraternização da FSJB contou com música ao vivo

Fotos: Ariel Cerri

Com um repertório variado de sucessos da MPB, do pop rock e sertanejo, a dupla Larissa e Emanuel fizeram a alegria de professores, técnicos-administrativos e gestores da Fundação São João Batista (FSJB), mantenedora das Faculdades Integradas de Aracruz (FAACZ) e do Centro Educacional de Aracruz (CEA), na tradicional Festa de Confraternização de fim de ano.

A festa aconteceu no Cerimonial Scopel Grill, no último dia 27, e tem como objetivo unir as equipes da FSJB, FAACZ e CEA em um momento de descontração e lazer com o intuito de criar laços entre todos os membros que compõem a Fundação e suas mantidas para que de fato se tornem um verdadeiro time.

Um dos momentos marcantes do evento foi a homenagem feita pela presidente da FSJB à prof.ª Helania Maria Grippa Rui, que desde 1995, vem ajudando a construir a história de sucesso do CEA. “A prof.ª Helania depois de uma trajetória na educação pelo CEA irá trilhar novos caminhos. Ela sempre foi uma colaboradora que nunca perdeu a vontade e a fé em ensinar. Está conosco desde o primeiro ano de funcionamento de nossa escola”, frisou Celi Cabral.

A partir do ano que vem a prof.ª Helania atuará como docente apenas na FAACZ. “Comemorar 24 anos de trabalho na Fundação é um grande orgulho que tenho. No CEA tive a oportunidade de ajudar crianças e jovens a descobrirem o mundo e a importância dos estudos na vida de uma pessoa. Agradeço a FSJB pela oportunidade profissional que tive em uma de suas mantidas. Agora chegou a hora de novos desafios, contudo, na FAACZ como professora nos cursos de graduação”, afirmou Helania Mara.

Também foi homenageado o coordenador operacional da FSJB, Jovânio das Virgens Souza, que no dia da festa completou 47 anos. A presidente finalizou dizendo: “Hoje é o momento de agradecermos a Deus por mais um ano: Pelas conquistas que tivemos em nossa instituição e pelo comprometimento de todos vocês com a educação em nosso município. São vocês que elevam as marcas FAACZ, CEA e FSJB em nossa sociedade e região circunvizinha. Espero contar com todos em 2020 com a mesma garra e comprometimento”.

Como acontece todo ano, foram sorteados vários brindes doados pelos fornecedores: Megatur Transporte e Turismo; Banestes agência Aracruz; Caetano & Delfino Advogados Associados; Padaria São Camilo; Sicoob agência Aracruz; Take 1 Comunicação Integrada; Savatha Confecções; Edson Seguros; jornal Folha do Litoral; Arafrio Ar-condicionado; ATO Soluções; Save Som Ltda; PontoCom Informática; Escrimóveis – Móveis e Equipamentos para Escritório; Serralheria Pontual Ltda, Caramelo e Casa, dentre outros.