Divulgado novo edital para concurso público de João Neiva

A Fundação São João Batista (FSJB), instituição organizadora do concurso público do município de João Neiva, divulgou na última sexta-feira (29/11) novo edital, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, que selecionará profissionais de nível fundamental para a Prefeitura, Câmara, SAAE e Instituto de Previdência de João Neiva.

Os interessados poderão se inscrever no site da Fundação (www.fsjb.edu.br) do dia 03 de dezembro de 2019 a 14 de janeiro de 2020, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50 (cinquenta reais). O edital com todas as informações está disponível no mesmo site e terá duas etapas: Prova Objetiva e Prova Prática (somente cargo de Operador de Máquinas Pesadas).

As vagas previstas no edital são para os seguintes cargos: Prefeitura: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Pedreiro I, Porteiro, Trabalhador Braçal I; Câmara: Ajudante, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Calceteiro, Encanador, Operador de Bombas, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro; SAAE: Auxiliar de Serviços Gerais e Instituto: Auxiliar de Serviços Gerais.

Caso o candidato tenha alguma dúvida pode enviar um e-mail para concursojn@fsjb.edu.br ou ir até o Posto de Atendimento, que fica na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esportes, localizada na Av. Presidente Vargas n.º 235, no Centro de João Neiva, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 11h e das 13h às 16h. Para mais informações consulte o Edital n.º 04 disponível no site: www.fsjb.edu.br.