0800-608-1052
comunicacao@fsjb.edu.br

Fundação São João Batista divulga regras para concessão de Bolsas de Estudo

 

A Fundação São João Batista (FSJB), mantenedora do CEA (Centro Educacional de Aracruz) e da FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz), divulgou na última sexta-feira (29/11), os critérios de concessão de Bolsas de Estudo (Parcial e Integral) para os cursos de graduação e do Ensino Fundamental e Médio. As regras para a concessão das bolsas estão disponíveis na Portaria FSJB n.º 008/2019, de 26 de novembro de 2019 e em seu Regulamento.

Os interessados em participar da seleção devem preencher a Ficha Socioeconômica para Bolsas de Estudo, conforme Anexo 2, em Sistema Online, no período de 05 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020, acessando os portais da FAACZ (www.faacz.com.br) e do CEA (www.cearacruz.com.br).

Os requerimentos, após triagem em sistema próprio, serão avaliados pela Comissão de Seleção e Acompanhamento de Bolsas de Estudos (COMSABES), que dará publicidade do resultado a fim de que os requerentes considerados aptos nesta primeira triagem protocolem junto à Secretaria de Bolsas a entrega da documentação prevista no Anexo 1, que será devidamente avaliada.

A ausência de qualquer dos documentos solicitados e a não comprovação documental das informações prestadas no ato da inscrição, implicará em exclusão do candidato no Processo Seletivo de Bolsas de Estudo. A participação no processo de seleção de bolsas e sua eventual pré-classificação, não garantem a obtenção do benefício.

Em nenhuma hipótese será permitida a acumulação de bolsas de estudo. O aluno beneficiado com Prouni e Programa Nossa Bolsa, ou qualquer outro programa de incentivo à educação, não poderá participar do processo de concessão de Bolsas de Estudo da FSJB e suas mantidas. Em caso de dúvida, ligue (27) 3302-8013, Secretaria de Bolsas, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 18h às 20h50.

Texto: Alessandro Bitti
E-mail: comunicacao@fsjb.edu.br
alessandro@fsjb.edu.br

Tamanho da fonte
Contraste